São Joaquim de Bicas: Campeonato de Futebol de Campo começa nesta sexta, 20

0
560
Campeonato vai até dezembro. Foto: PMSJB

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo dará início, nesta sexta-feira (20), a mais uma competição de futebol na cidade: o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Seguindo a tabela do campeonato, o jogo de abertura da competição será entre os times CRV e São Cristóvão, às 19h30, no Estádio Didi Gouveia.

O campeonato, que é promovido anualmente pelo município, será realizado até o mês de dezembro, com partidas de quarta a domingo, no Estádio Didi Gouveia, que fica no bairro Tereza Cristina, e no Estádio Antero Ângelo, na região do Farofa. A entrada será gratuita.

Neste ano, o campeonato contará com 19 equipes participantes, todas da cidade. De acordo com a programação, serão dois jogos de quarta a sexta, sendo um confronto no Didi Gouveia, e outro no Antero Ângelo, com partidas às 19h30. No sábado, haverá uma única partida, às 17h30. E aos domingos, um jogo às 9h.

De acordo com a Secretaria de Esportes, para fechar o campeonato com chave de ouro, haverá uma cerimônia para celebrar a entrega da premiação às duas equipes classificadas. Os times que vencerem em 1º e 2º serão premiados com troféus e medalhas, além de receberem uma premiação em dinheiro. O primeiro lugar será premiado com o valor de R$2 mil, e a equipe que ficar em segundo lugar, a quantia de R$1 mil. Também vão receber uma premiação de destaque, o jogador que se consagrar artilheiro, além do melhor jogador da competição e o goleiro menos vazado.