Abertas inscrições para estágio na Prefeitura de Igarapé

0
975
Inscrições vão até 16/06.

Estão abertas inscrições para estágio remunerado na Prefeitura de Igarapé. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (3) e vão até dia próximo dia 16/06. Os interessados devem deixar a documentação presencialmente na Secretaria Municipal de Administração, na Av. Governador Valadares, 447, Centro, Igarapé/MG, no setor de Recursos Humanos em Igarapé, no horário de 8h30 às 16h, somente pelo próprio candidato.

As vagas de estágio que são oferecidas pela Prefeitura abrangem diversas áreas da administração municipal, sendo todas para estagiários de Nível Superior. As oportunidades são destinadas às áreas de: Administração ,Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Ciências Biológicas, Design Gráfico, Educação Especial, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Fonoaudiologia, Geólogo, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicopedagogia, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

Os candidatos aprovados e selecionados serão direcionados para os setores determinados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, levando em consideração as necessidades específicas da administração municipal e a importância do interesse público.

O estagiário contratado estará subordinado às atividades propostas pelo seu supervisor designado, participando do planejamento e monitoramento das avaliações e das atividades sistemáticas do projeto no qual ele for designado para atuar.

É importante ressaltar que a classificação na seleção pública não garante automaticamente ao candidato o direito de ingressar na função, mas apenas a expectativa de ser convocado e contratado, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. A efetivação dessa ação está sujeita à disponibilidade de vagas, dentro da oportunidade e conveniência da Administração.

Remuneração
Durante o estágio será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 1.320,00 (mil e trezentos e vinte reais), e auxílio-transporte no valor de R$ 3,50 por dia de atividade efetivamente exercida, sendo vedado o pagamento de qualquer auxílio adicional.

Clique aqui e acesse o edital completo.