PAGAMENTO DO IPTU DEVE SER FEITO ATÉ O DIA 10 DE JUNHO

0
1233

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é uma das principais fontes de arrecadação da Prefeitura de Igarapé, que utiliza o valor recebido dos contribuintes em aplicações na saúde, educação, iluminação, limpeza, obras entre outros benefícios para a comunidade.

Neste ano, as guias de pagamento do IPTU já foram entregues, mas caso o contribuinte não tenha recebido, basta comparecer presencialmente nos guichês de atendimento da prefeitura, que fica na Avenida Governador Valadares, 447 – Centro, ou ainda pelos canais de atendimento do whatsapp, no (31) 3534-5365, pelo e-mail (cadastro@igarape.mg.gov.br) ou através do site oficial, clicando AQUI.

Vale lembrar que a data limite para pagamento da guia do IPTU vai até o dia 10 de junho e, quem fizer o pagamento até esta data, garante 5% de desconto sobre o valor do imposto. Caso seja necessário, o pagamento da guia pode ser parcelado em até 3 vezes, a partir do dia 10/06, com acréscimo de juros.

O contribuinte com dívida ativa tem também a opção de fazer o pagamento Da guia de IPTU atrasado em até 10 vezes, com parcelas mínimas de R$ 50,00. O não pagamento do imposto pode gerar juros e multas e, em último caso, até a penhora do imóvel ou dos bens do devedor.

Em caso de dúvidas, ligue (31) 3534-5365.