Inscrições para estágio de Direito na Prefeitura de Igarapé vão até sexta, 27/04

0
558
Inscrições vão até 16/06.

Até a próxima sexta-feira (27/04), estudantes do curso superior de Direito podem se inscrever para estágio na Prefeitura de Igarapé. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura. A inscrição pode ser efetivada pelo e-mail procuradoria@igarape.mg.gov.br.

Para se inscrever, o interessado deve estar regularmente matriculado e frequente no curso de Direito. É necessário estar cursando a partir do 3º período.

Os convocados irão exercer uma carga horário de 30 horas semanais para atuar nas diversas áreas abrangidas pela Procuradoria Municipal de Igarapé, bem como para outros órgãos públicos, por meio de convênios.

Os estagiários selecionados no processo receberão uma bolsa no valor de um salário mínimo e vale-transporte, conforme a legislação municipal.

Para cadastrar o candidato deve ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de estágio de graduação em Direito no âmbito do Município de Igarapé, estar no exercício dos direitos civis e políticos e quite com as obrigações eleitorais.

Mais informações: (31) 3534-3054.

Clique aqui e acesse o edital completo.