Secretaria de Esportes inicia 19º Torneio de Bairros do Farofa 2023

0
527
foto:secom/prefeitura de São Joaquim de Bicas
foto:secom/prefeitura de São Joaquim de Bicas

A competição será realizada no Estádio Antero Ângelo na região do Farofa sempre aos domingos, com partidas às 9h, 13 e 15h

A Secretaria Municipal de Esporte, deu início, no último domingo (19), a mais uma competição de futebol masculino na cidade: o 19º Torneio de Bairros do Farofa 2023, realizado anualmente, no Estádio Antero Ângelo, localizado na rua Principal, no bairro Nossa Senhora da paz, região do Farofa. A abertura oficial do torneio contou as presenças do prefeito Guto Resende, dos secretários de Esporte Junior César, Obras e Serviços Públicos, Ademir Resende, além do vereador Matheus Resende.

Neste ano, participam os times Açoita, Cruzeirinho, Farofão, Favelinha, Recreio e Soja. De acordo com a programação da Secretaria de Esportes, serão realizados três jogos aos domingos, com partidas às 9h, às 13 e às 15h.  O torneio será realizado até o dia 30 de abril, quando acontecerá a grande final, a partir das 10h.
Para a finalíssima do torneio, será realizada uma cerimônia de encerramento com a entrega de troféu e medalhas para o time campeão e também para o vice-campeão. Além de premiar também com um troféu, o jogador que se consagrar artilheiro e melhor goleiro da competição. “Estamos dando continuidade a mais uma competição esportiva que faz parte do cronograma municipal de esportes, e promover a 19ª edição desse torneio é motivo de muito orgulho pra gente. Quando a gente promove essas atividades esportivas, estamos promovendo a saúde e a vida”, disse o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Júnior César.

O Prefeito Guto parabenizou todas as equipes participantes, e ressaltou o grande trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Esportes. “Graças a Deus estamos transformando o nosso município. Nossa gestão valoriza o esporte e incentiva essa prática tão importante para melhorar a qualidade de vida. Estamos trabalhando muito, e todos os dias peço Deus pra me iluminar para que faça o melhor para a população de São Joaquim de Bicas, porque ela merece”, afirmou.

Tabela de Jogos:

2ª RODADA – 26/03

– 9h Açoita X Farofão

– 13h Cruzeirinho X Soja

– 15H Recreio e Favelinha
3ª RODADA – 02/04

– 9h Cruzeiro x Favelinha
– 13h Farofão X Recreio
– 15h Açoita X Soja

4 ª RODADA – 09/04

– 9h Recreio X Cruzeirinho
– 13h Favelinha X Açoita
-15h Farofão X Soja

5 ª RODADA – 16/04

– 9h Soja X Recreio
– 13h Favelinha X Farofão
– 15h Açoita X Cruzeirinho

SEMI FINAIS 23/04

Primeiro Jogo às 9h – 1º X 4º
Segundo jogo às 11h – 2º X 3º

FINAL 30/04

Às 9h30 entre os dois times classificados.