Igarapé completa 60 anos com festividades na Praça Miguel Henriques da Silva

0
483
Foto: Lucas Damasceno

A cidade de Igarapé comemorou seus 60 anos de existência em grande estilo nesta quarta-feira (1/03). A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar essa data tão importante para a cidade e seus moradores.

A festa teve início na Praça Miguel Henriques da Silva, no centro da cidade, onde foi realizado um ato cívico com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade e moradores. A cerimônia ressaltou a história e as conquistas da cidade, além de homenagear aqueles que contribuíram para o desenvolvimento de Igarapé ao longo dos anos.

Logo após o ato cívico, a Praça Miguel Henriques da Silva se transformou em uma rua de lazer, com diversas atividades para os moradores se divertirem e aproveitarem o espaço público. Teve brincadeiras para as crianças, música ao vivo e artesanato local. A praça ficou lotada de gente, demonstrando a alegria e o orgulho dos igarapenses pela sua cidade.

A comemoração dos 60 anos de Igarapé foi um momento especial para a cidade e seus moradores. A programação preparada pela Prefeitura Municipal trouxe um clima de união e celebração para a comunidade, além de valorizar a história e o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos. Que a cidade de Igarapé continue crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, com muitas outras comemorações para celebrar!