Gabriela Rocha abre a festa de aniversário de Igarapé com show gratuito; confira a programação completa

0
929

Hoje é o grande dia! A cidade de Igarapé começa a sua festa de aniversário de 60 anos com uma programação imperdível para toda a região.

A festa começa hoje, 02 de março, com um show da cantora gospel Gabriela Rocha, que promete emocionar o público com suas belas canções. O evento será realizado no Parque de Exposições, localizado na Avenida Cristiano Chaves de Oliveira, 2605, Ouro Velho, e terá entrada gratuita para todos os presentes.

A programação continua na sexta-feira (03/03) com um show dos sertanejos João Bosco e Vinícius, e no sábado (04/03) é a vez de Zezé de Camargo e Luciano subirem ao palco.

No domingo (05/03), a celebração começa cedo com a Santa Missa seguida do show do Padre Francisco e Banda. E para encerrar com chave de ouro, a tradicional Bartucada de Diamantina vai agitar a multidão com muito samba e animação.

A festa de aniversário de Igarapé é uma oportunidade única para moradores e visitantes celebrarem juntos uma data tão especial. A organização do evento garante uma estrutura de qualidade e segurança para todos os presentes, com atrações para todas as idades.

Então não perca tempo, chame a família e os amigos e venha se divertir conosco na festa de 60 anos de Igarapé. A cidade está pronta para receber a todos com muita alegria e animação!