Projeto bola de ouro está com inscrições abertas em São Joaquim de Bicas

0
715
Ginásio Didi Gouveia / Divulgação

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, a prefeitura de São Joaquim de Bicas está com as inscrições abertas do projeto Bolas de Ouro.

O projeto oferece aulas de futebol e futsal gratuitas para crianças e adolescentes que residem na cidade. As oportunidades são para público masculino e feminino que tenha entre 5 a 15 anos de idade.

As atividades do Bola de Ouro, acontecem de segunda a sexta, com turmas pela manhã, tarde e noite. Além das aulas no Complexo Esportivo Didi Gouveia, o projeto também contempla os bairros Nossa Senhora da Paz, Belo Vale, Pedra Branca e Nazaré.

Os pais ou responsáveis que tiver interesse em matricular seu/sua filho (a), basta comparecer no estádio Didi Gouveia que fica na avenida Márcia Antônia, 74 – Tereza Cristina, nos dias úteis, de 8h às 12h.

De acordo com a Secretaria de Esportes, para efetuar a inscrição, é necessário apresentar a carteira de identidade, o comprovante de residência, e uma foto 3×4 da criança. Para mais informações os interessados podem ligar no telefone (31) 3534-9000.