Igarapé: aberto edital de processo seletivo para agente de endemias

0
894

Considerando urgente necessidade de conter os índices de infestação do mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura de Igarapé divulgou, na última terça-feira (31), o edital de processo seletivo para a criação de cadastro reserva para preenchimento da função de Agente de Combate à Endemias para atuar na Secretaria de Saúde do Município. As inscrições iniciaram hoje, 1/02 e vai até sexta-feira 03/2.

Para se cadastrar, os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Santos Dumont, 77, bairro Marechal Rondon, em Igarapé, no horário de 09:00h às 16:00h.

O requisito mínimos para inscrição é possuir o nível médio de escolaridade. Clique aqui e acesse o edital e também os requisitos para contratação.

REMUNERAÇÃO

De acordo com o edital,para os candidatos aprovados e convocados pela secretaria de saúde serão destinado uma jornada de trabalho de 40 horas semanais com um salário de 2.561,83 por mês.

Vale lembrar que a classificação no processo seletivo não assegura ao candidato ao direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de ser convocado e contratado, seguindo as rigorosas ordens classificatórias, ficando a concretização deste ato condicionado ao surgimento da vaga, dentro da oportunidade e conveniência da Administração.

Mais informações podem ser obtidas na primeira página do Edital N° 2127 , na edição do Diário Oficial de Igarapé, dessa terça-feira -feira (31/1), publicado no site da prefeitura no endereço eletrônico www.igarape.mg.gov.br.

Clique aqui e acesse o edital completo.