Unidos e Renegados/Vitalina dão o pontapé Inicial da 1º copa Igarapé de Society

0
423

A Composta por oito equipes, inicia neste sábado,28/01,às 16h a 1º Copa de Society em Igarapé. A competição será realizada pela prefeitura em uma parceria com a quadra Planeta Sports.

As equipes confirmadas para a disputada do título são: Vitalina/Renegados,Unidos F.C, Cruzeiro de Bicas, União,ABCD F.C, Barra Forte, Atlético Pousadense e Silva Couto.

Todos os jogos serão disputados nos sábados e domingos, na quadra Planeta Sports, que fica localizada na Rua João Rosa,1165, Vale do Amanhecer.

Competição

De acordo com a Prefeitura a copa esta marcada para ser disputada com duração de um mês, tendo data marcada para a grande final no dia 04 de março, data em que os melhores colocados (1º e 2º lugar) vão receber troféu, medalha e uma premiação em dinheiro, valor arrecadado com as inscrições.

Através de sorteio, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro times, se classificado os dois melhores colocados de cada chave.

Na fase eliminatória (semifinal)em um confronto único, o primeiro do grupo A enfrenta o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B enfrenta o segundo do grupo A.

Além de medalhas e troféus o campeão vai garantir cerca de R$ 2.000. Já o segundo lugar, fica com o prêmio de R$ 1.000.

Confira abaixo a chave e os jogos de cada grupo: