Prefeitura de Igarapé anuncia Processo Seletivo para estagiários de ensino superior

0
624
Foto: Yasmim Esteves/RP

Na última segunda-feira,16/01, a prefeitura de Igarapé divulgou o edital para o processo seletivo de estagiários para os alunos que estão cursando o ensino superior. A seleção Pública destina-se a formação de cadastro de reservas para preenchimento da função de estagiário com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuita e vai até sexta-feira, 20/01/2023, sendo realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica localizada na Av. Governador Valadares, 447, Centro, Igarapé/MG.

As vagas são destinadas às áreas de Administração, Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Bibliotecário, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Gestão Ambiental, Geólogo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Jornalismo, Odontologia, Psicologia, Relações Públicas, Serviços Social, Tecnologia da Informação e Licenciatura em música.

Os candidatos classificados e convocados serão encaminhados aos setores designados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, obedecendo ao critério de necessidades específicas da municipalidade e a relevância do interesse público.

O estagiário contratado deverá subordinar-se às atividades propostas pelo seu orientador designado, participando das ações de planejamento e monitoramento das avaliações e atividades sistemáticas do projeto ao qual for designado para atuar.

Vale lembrar que a classificação na seleção pública não assegura ao candidato ao direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de ser convocado e contratado, seguindo as rigorosas ordens classificatórias, ficando a concretização deste ato condicionado ao surgimento da vaga, dentro da oportunidade e conveniência da Administração

SALÁRIO

Após ser contratado, os estagiários receberão uma bolsa no valor de um salário mínimo e auxílio transporte de R$ 3,50 (três).

Clique aqui e confira o edital completo.