Em São Joaquim de Bicas, as guias de IPTU já estão disponíveis

0
825
Foto: Yasmim Esteves/RP

A Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas, deu início nesta semana à emissão das quias do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para este ano.

Os contribuintes que optarem em pagar a parcela única neste ano, que vence no dia 10 de abril, terão desconto de 20% sobre o valor do IPTU.

Emissão

Os moradores que quiserem emitir o documento pela internet, podem acessar o site da prefeitura, através desse link ou comparecer no setor de Tributação da Prefeitura (Av. Jose Gabriel de Resende, 340 – Tereza Cristina – São Joaquim de Bicas), das 8h às 17H, de segunda a sexta-feira, ou pode solicitar as guias também, enviando um e-mail para tributacao.simbicas@gmail.com.

Para facilitar e agilizar o atendimento presencial ou por e-mail, os contribuintes devem apresentar ou anexar a escritura ou contrato do imóvel. A prefeitura destaca que é importante que os contribuintes que tiverem inadimplentes com o imposto, procurem o setor de tributação para regularizar a situação. O titular que não tiver disponibilidade de comparecer ao local, poderá enviar um representante munido com todos os documentos do imóvel, e uma procuração o autorizando a realizar a negociação dos débitos.

Para mais informações a Prefeitura disponibiliza um central de atendimento pelo telefone: (31) 3534-9000, ou através do e-mail:tributacao.sjmbicas@gmail.com