Real e Canarinho disputam final do Municipal neste domingo, em Igarapé

0
208

Após quase dois meses de bola rolando, chega a fase final do Campeonato Municipal de Igarapé. As equipes finalistas, Canarinho e Real, se enfrentam neste domingo (4), às 10h30, no estádio do Igarapé Fc (atrás da Igreja Matriz).

De acordo com a prefeitura, a organização realizou o campeonato sem fins lucrativos, onde não foram cobradas inscrições de nenhum clube. No final do campeonato, a prefeitura irá presentear todos os times com um kit de uniforme completo.

A final está marcada como um “tira-teima” entre as equipes. Pois elas se enfrentaram no dia 15/10 na fase de grupo e na ocasião o Canarinho levou a melhor vencendo a partida por 2×0 no campo do Canarinho.

Trajetória das equipes

O Canarinho está invicto na competição. Venceu todos os jogos da fase de grupo, se classificando em primeiro lugar da chave. Na fase eliminatória, a equipe dos técnicos Chiquinho e Josué avançaram para a semifinal após derrotar o De Repente por 3×1 no estádio do Igarapé.

Na semifinal, o jogo foi eletrizante. No tempo normal, a equipe do Canarinho empatou por 1×1 com o Novo União e levou a disputa para os pênaltis. Na decisão das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Richard (Lil), que pegou duas cobranças de pênaltis, levando o Canarinho para a grande final.

Já a equipe do Real, tem apenas uma derrota na competição, que foi para o próprio Canarinho na primeira fase da competição.

O time do Real classificou-se em segundo lugar na fase de grupo. Na fase mata-mata, o Real passou para a semifinal com tranquilidade eliminando o Pousadense por 2×0.

Já na semifinal, a equipe dos treinadores Milson e Zé Roberto, enfrentaram o Santa Monica em um belíssimo jogo. No tempo normal as duas equipes conseguiram fazer gols apenas no primeiro tempo, terminando a partida empatado em 1×1. Nas disputas de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro do Real, que pegou três penalidades garantindo a vaga do Real para a grande final do municipal.

PREMIAÇÃO

Além da premiação de troféu e medalhas para o primeiro e segundo lugar, a competição irá premiar também o artilheiro e o melhor goleiro da competição.