Sucesso total, “Aromas e Sabores 2022” entra para história de São Joaquim de Bicas

0
2090

O Festival Gastronômico Aromas e Sabores de São Joaquim de Bicas movimentou a cidade nesse último fim de semana. Pela primeira vez o município recebeu, na Praça da Promessa, público tão expressivo em um evento de valorização à cultura e culinária mineira.

Além dos deliciosos pratos produzidos, as diversas atrações musicais conseguiram animar todos os dias de evento, com ritmos que foram do pagode e forró ao rock. Outro ponto forte da festa foi a organização e segurança que atraíram moradores de diversas cidades da região, como Betim, Igarapé, Brumadinho e Contagem.

O encerramento da festa (11/09) contou com o aguardado show do Falamansa. Com muita simpatia e animação, a banda arrastou milhares de pessoas para a praça, com lotação e alegria máxima.

O prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, destacou que o evento foi especial por contar com a alma, o sabor, o aroma e amor de cada mestre e mestra da culinária que se dedicaram para trazer o que há de melhor na cultura mineira. “O que nós vamos fazer na prefeitura é honrar a cultura de São Joaquim de Bicas”, destacou Guto.