Vem aí: Aromas e Sabores inova com grande estrutura e atrações musicais

0
262
Festival acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro, na Praça da Promessa. Foto: Yasmim Esteves/RP

Há exatos nove dias do Festival Gastronômico Aromas e Sabores de São Joaquim de Bicas, a Praça da Promessa já toma forma para a realização do festival que promete ser memorável. Neste ano, o evento conta com estrutura ainda maior, que já está sendo montada na Praça da Promessa. Além disso, atrações musicais já surpreenderam o público antes mesmo da festa começar.

As tendas onde ficarão as mestras da culinária mineira foram montadas na lateral da praça, deixando espaço livre para a diversão do público. Uma área com fornos à lenha também foi construída especialmente para que as quitandas saiam bem quentinhas.

Além dos aromas e sabores deliciosos, o festival contará com grandes nomes da música brasileira. A banda Fala Mansa, conhecida pelo seu tradicional forró, e um dos reis do samba/pagode brasileiro, Xande de Pilares, farão shows animadíssimos, e o melhor: gratuitos! A programação ainda conta com outras apresentações, como Banda Viva Noite, Felipe Camargo, Dani Morais.

O cardápio oficial contará com pratos típicos super diversificados para agradar a todos os paladares. Galinha caipira, lombo recheado, costelinha cremosa, joelho de porco com purê e muitas outras delícias você confere clicando aqui.

O portal Real Publicação fará a cobertura do Festival Gastronômico Aromas e Sabores de São Joaquim de Bicas. Fique ligado e confira todas as novidades. O evento é uma organização da Prefeitura de São Joaquim de Bicas.