Copa dos Veteranos tem final entre Igarapé e São Miguel

0
338

Após dois meses de bola rolando, a grande final da 1ª Copa dos Veteranos será neste domingo (14), às 9h, no Campo de Igarapé (atrás da Igreja da Matriz).

O confronto da final será entre Igarapé x São Miguel. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

COMPETIÇÃO

Durante a competição as equipes veteranas foram sorteadas e divididas em dois grupos. O grupo A com 6 equipes e o grupo B com 5.

Conforme o regulamento, as equipes se enfrentaram nos seus respectivos grupos, classificando os quatro primeiros colocados de cada chave nas quartas de finais.

SÃO MIGUEL

Na fase de grupo, a equipe do São Miguel classificou em terceiro lugar, com 7 pontos na competição. Na fase mata-mata, o São Miguel goleou o Pousadense nas quartas de finais por 6×2. Já a semifinal, foi um jogo mais pegado e decidida em detalhes pela equipe do São Miguel que acabou eliminando o Novo Horizonte por 2×1.

A equipe do São Miguel chega para disputar a final com quatro vitorias, uma derrota e um empate na competição.

IGARAPÉ F.C

A equipe de Igarapé se classificou em ultimo no grupo 2, com apenas cinco pontos na competição. Na fase mata-mata não faltou emoção. Nas quartas de finais, o time anfitrião recebeu a equipe do Serrano e empatou por 1×1, se classificando nos pênaltis. Na semifinal não foi diferente, após um jogaço dentro dos 90 minutos, o time do Igarapé empatou com o Gremio de Bicas por 2×2. Nas cobraças de pênaltis a estrela do goleiro da equipe de Igarapé eu realizou três defesas levando a o time de Igarapé para a grande final.

A equipe de Igarapé chega para a disputa da grande final com 4 empates, uma vitória e duas derrotas na competição.

PREMIAÇÃO

Serão oferecidos troféus e medalhas aos mais bem classificados na fase final, da seguinte forma:

Troféu de posse definitiva ao campeão;
Troféu de posse definitiva ao vice-campeão;
Troféu ao artilheiro;
Troféu ao goleiro menos vazado
Medalhas aos atletas e dirigentes campeões, vice-campeões.