Pré-matrículas para a EJA 2022 estão abertas, em Igarapé

0
303
foto pmi
foto pmi

Estão abertas as pré-matrículas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA, em Igarapé. A modalidade é voltada para o ensino fundamental, do 1° ao 5° ano, para qualquer pessoa acima de 15 anos que deseja retomar os estudos.

A pré-matrícula pode ser realizada até o dia 8 de agosto, por meio deste formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Igarapé, e no portal da Secretaria Municipal de Educação, ou, presencialmente na secretaria, localizada na Rua Primeiro de Maio, 100, São Sebastião.

Para efetivar a matrícula o aluno deverá levar seus documentos pessoais, como RG/CPF; comprovante de residência (recente, máximo 2 meses); 01 (uma) foto 3×4; e, caso já tenha estudo, deve levar o histórico ou declaração de escolaridade.

Os interessados poderão escolher entre os dois horários ofertados, às 16h ou 18h, conforme a sua disponibilidade. Para facilitar o deslocamento dos alunos, será ofertado transporte escolar para todos os bairros.

A Secretaria de Educação planeja definir a escola municipal onde acontecerão as aulas, após o fechamento da pré-matrícula.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (31) 3534-1459.