Inscrições para estágio na Prefeitura de Igarapé vão até esta segunda, 20/06

Selecionados atuarão nos setores da Secretaria de Saúde

0
633
Fachada da Secretaria de Saúde. Foto: Secom/Igarapé

Estudantes do Ensino Médio podem se inscrever para estágio na Prefeitura de Igarapé até esta segunda-feira (20/06). Selecionados no processo seletivo atuarão nos setores da Secretaria de Saúde, de acordo com necessidade da administração.

Para se inscrever é necessário comparecer diretamente na Saúde, que fica na Rua Santos Dumont, 323, bairro Vale do Amanhecer, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A bolsa estágio oferecida é correspondente ao valor de 60% do salário mínimo (R$ 727,20), além de auxílio transporte de R$ 3,50 por dia.

Requisitos

Para ser nomeado, o interessado deve ser estudante do Ensino Médio e estar matriculado, a partir do 2º ano, em instituições de ensino devidamente conveniadas; ter disponibilidade de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, de 8h à 12h ou de 13h a 17h; e não ter exercido, anteriormente, o total de 2 anos de atividades de estágio de ensino médio na prefeitura.

Documento para inscrição

É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses); ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme Anexo I do Diário Oficial.

Clique aqui e acesse o edital completo.