Samonte e Rua de Baixo jogam a final da Copa Alterosa de Futsal; veja a data e o horário

0
398

Após vencer no último segundo da prorrogação, a equipe do Rua de Baixo passa para próxima fase e enfrenta o Samonte na grande final. A finalíssima será às 20h em Nova Serrana contra a equipe do Samonte. A TV Serranense transmitirá ao vivo a grande final no YouTube.

TRAJETÓRIA

SAMONTE

Durante a fase de grupos a equipe do Samonte classificou em primeiro lugar da sua chave, ficando em 3° lugar geral na competição.

Nas quartas de finais , os meninos do Samonte eliminaram o Ibirité por 7×4.

Já na semifinal a equipe do Santo Antônio do Monte foi até Belo Horizonte eliminar o América MG nos pênaltis em grande noite do goleiro Moises pegando duas penalidade.

RUA DE BAIXO

A equipe do RDB venceu todos os jogos da fase de grupo e classificou em primeiro da chave e em o primeiro na classificação geral.

Nas quartas de finais, os meninos do Rua de Baixo venceram por W.O e garantiram sua vaga na semifinal com tranquilidade.

Já o duelo da semifinal, contra a equipe de Nova Serrana,o Bruts. Durante o jogo,o Rua de Baixo chegou a perder a partida por 2×1, mas conseguiram empatar o jogo na segunda etapa com um gol do pivô Maicon Candido.

Após o empate por 2×2 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. O jogo estava tudo certo para a disputa de penaltis, mas em um erro individual, o camisa 16 (Betinho) perdeu a bola em sua área defensiva dando o contra-ataque para a equipe do RDB. Faltando DOIS segundo para acabar a partida, o camisa 17 Felipe,não perdoou e fez o gol da classificação do Rua de Baixo para a grande final.

PREMIAÇÃO

Serão oferecidos troféus e medalhas aos mais bem classificados na fase final, da seguinte forma:

Troféu de posse definitiva ao campeão;
Troféu de posse definitiva ao vice-campeão;
Troféu ao artilheiro;
Troféu ao goleiro menos vazado
– Medalhas aos atletas e dirigentes campeões, vice-campeões.