1.000 luminárias de LED são instaladas em Igarapé; veja os bairros

0
384

Desde que começou a modernização do sistema de iluminação pública do município, no ano passado, a Prefeitura de Igarapé já substituiu mais de 1.000 lâmpadas comuns por luminárias de tecnologia LED. O projeto prevê a implantação de iluminação de LED para todas as regiões do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos,  até o momento os bairros contemplados foram: Centro, São Miguel, Santa Ana, Panorama Industrial, Pousada Del Rey, São Sebastião, Maracanã Industrial, Jardim Colonial, Panorama, Lagoa Azul, Madre Liliane, Vista da Serra, Santa Ana, Novo Horizonte, Santa Rosa, Cidade Nova, Panorama Industrial Trecho 2 e União.

Além de padronizar e modernizar o sistema de iluminação pública, a nova tecnologia possibilita um consumo de energia 5 vezes menor em relação à iluminação tradicional. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, com mais durabilidade reduzindo custos com trocas e manutenções diárias e geram mais claridade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a segurança da população, no período noturno.

Atendimento público

Vale lembrar que a prefeitura disponibiliza um canal de atendimento 24 horas para as demandas de manutenção da iluminação pública, que podem ser solicitados pelos serviços pelo WhatsApp 0800 555 5021.