Bombeiros confirmam morte do quinto ocupante do carro que ficou soterrado em Brumadinho

0
442

Na madrugada desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte do quinto ocupante do carro que ficou soterrado durante as chuvas de sábado (8), em Brumadinho.

O corpo encontrado é de uma criança de 6 anos de idade. A vítima morreu junto com os outros quatro membros da mesma família.

O acidente
Cinco pessoas da mesma família morreram após carro ser soterrado por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, durante as chuvas de sábado (8).

O primeiro corpo localizado pelos bombeiros foi o de Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, que estava no carro com o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, com a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, e o irmão, de 6.

Também estava o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que era da mesma família.

O carro foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e foi “completamente destruído”. Com o impacto, a menina foi arremessada para fora do veículo.

Vários trechos da Avenida Nair Martins Drumond, por onde a família passava, que dá acesso ao condomínio estavam interditados.

Informações: G1