Copa de Futsal de Igarapé chega à semifinal nesta segunda; veja o horário dos jogos

0
503
Foto:Visite Igarapé
Foto:Visite Igarapé

Nesta segunda-feira (13), as equipes ABCD, Ajax, Maracar e Rua de Baixo se enfrentam na semifinal da Copa de Futsal de Igarapé. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo de Igarapé.

O primeiro confronto será às 20h30, entre ABCD e Ajax. Até o momento a equipe do ABCD está com 100% de aproveitamento na competição, vencendo todas as partidas. Já o Ajax eliminou o União Levita por 6×5, se classificando para a semifinal. Para chegar à final a equipe do Ajax conta com o artilheiro do campeonato Deigmar que até o momento da competição balançou as redes 11 vezes.

Às 21h30 será a vez da equipe Rua de Baixo encarar o Maracar. O time do Rua de Baixo eliminou o Borussia nas quartas de final em um jogo eletrizante sendo decidido nos últimos minutos. A equipe do RDB terá um desfalque importantíssimo e não contará com o seu camisa 10 Guilherme, que foi expulso na última partida.Já o time do Maracar perdeu apenas um jogo na fase de grupo e eliminou o Dínamo nas quartas de finais por 6×4. A equipe do Maracar conta com a presença do (ala) Adriel que marcou três gols na última partida eliminando o time do Dínamo de Betim.

Final do campeonato

A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (17). O campeão e o vice campeão receberão troféu e medalhas, além da premiação em dinheiro no valor de R$4.000 para o primeiro colocado e R$ 1.500 para o segundo. O campeonato ainda contara com premiação para artilheiro e melhor goleiro.