1º Triangular de Basquete de Igarapé será neste domingo (12)

0
564
Foto: Pedro Victor
Foto: Pedro Victor

No próximo domingo (12), a Prefeitura de Igarapé vai realizar o 1° Triangular de Basquete de Igarapé. O evento contará com a participação de três equipes, sendo elas: CECI, Anjos Celestes e Contagem Frogs. Os jogos terão início às 9h, na quadra 2 do CECI.

O 1° Triangular de Basquete será um evento preparatório para o campeonato da Liga Metropolitana de Basquete, que acontecerá no dia 22 de janeiro de 2022, com duração de seis meses, sendo em sete cidades: Santa Luzia, Betim, Nova Lima, Caeté, sabra, Pedro Leopoldo e Igarapé.

O treinador da equipe do CECI, Pedro Victor de Almeida Costa, comentou a importância do 1° Triangular de Basquete na cidade. “Esse triangular que será disputado no domingo tem grande importância para conhecer o comportamento da nossa equipe durante uma partida, o que nos mostrará possíveis pontos fracos, e exaltará os pontos fortes da equipe”, destacou.

O 1° triangular de Basquete é totalmente gratuito e para quem quiser acompanhar as partidas, o torcedor deverá usar máscara no acesso e durante toda a permanência na quadra.