Vila Vicentina de Igarapé promove campanha Cuidando com Amor; veja como doar

0
330
Foto:Google

A Vila Vicentina de Igarapé está recebendo, até o dia 11 de dezembro, doação de alimentos, fraldas, produtos de limpeza, fita microporosa, esparadrapos, remédios, roupas, gazinha e faixas (estéril).

Além de permitir que a Instituição possa superar as dificuldades de abastecimento quando necessário, a intenção da campanha é proporcionar um Natal mais feliz para os idosos. A campanha acontece deste 2019 é iniciativa da própria associação preocupada com a população mais vulnerável nessa pandemia, os idosos.

“A importância dessa campanha é colocar em prática ações de caridade, fazendo não só o Natal, mas o ano dos nossos idosos mais feliz, pois sem as doações de vocês o lar não existiria, pois são as doações que dão essa continuidade na nossa instituição toda e qualquer doações são bem-vindas. Já essa campanha de Natal nos ajuda muito principalmente nesses dois últimos anos que eles estão sem receber visitas e esses presentes os fazem acreditarem que não estão sozinhos”, destacou a auxiliar administrativa ,Mayra Isley Ferreira Lopes.

Como ajudar
Para fazer sua doação não é necessário agendamento prévio. Basta o doador deixar a sua contribuição na própria Vila Vicentina, que fica localizado na Av. Governador Valadares, 967, Centro de Igarapé. A instituição funciona 24h e as doações podem ser feita a qualquer dia e hora. Mais informações pelo telefone (31) 3534-2080.