União e Liverpool são os finalistas da copa futsal clube dos13

0
222

 

Após um mês de campeonato rolando, neste final de semana as 19h30 teremos a grande final da Copa Futsal do clube dos13. Depois de vencer o Industrial por 4×2, o União avançou para a final e encara o Liverpool de Betim. Na outra semifinal a equipe betinense eliminou os Traíras nos pênaltis por 4×3 após empatar no tempo regulamentar por 3×3. A final está marcada para sábado às 19h30 no Ginásio Poliesportivo Poliesportivo de Igarapé.

CAMPANHA

Durante a competição as equipes finalistas tiveram uma campanha de tirar o chapéu. Ambas venceram todos os jogos que disputaram chegando invictas na final com 100% de aproveitamento. Na fase de grupos o Liverpool encerrou a competição em primeiro da sua chave com 9 pontos tendo a melhor defesa do campeonato. Já o União, também foi o primeiro do seu grupo com 9 pontos e encerrou a primeira fase com o melhor ataque da competição balançando as redes 20 vezes.

PREMIAÇÃO

Além dos troféus e das medalhas de primeiro e segundo lugar, o CAMPEÃO receberá R$$2.0000. Já o VICE- CAMPEÃO receberá R$1.000.

FATO INUSITADO

Um fato bastante curioso chamou a atenção entre as equipes finalistas. É que elas estão disputando a mesma competição em Contagem, e no dia seguinte da final (domingo 07/11) às duas equipes voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Super Copa Liga Betinense às 12:30h no Centro Esportivo Novos Tempos.

 

Final de semana promete, será que teremos “revanche” ou alguma equipe vai virar freguês da outra.