São Joaquim de Bicas retoma projeto Bola de Ouro

0
632
Foto: Arquivo/Secom

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas anunciou a retomada do Bola de Ouro. Promovido pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, o projeto oferece aulas de futebol para crianças e adolescentes residentes no município.

A partir do dia 3 de novembro, pais e responsáveis por crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos podem se dirigir ao Complexo Didi Gouveia para efetuarem as inscrições.

Segundo a prefeitura, no primeiro momento o projeto atenderá crianças e adolescentes residentes na região Central e nos bairros Belo Vale, Nazaré e Nossa Senhora da Paz. Posteriormente poderá ser estendido para outros bairros.

Início das aulas

O início das aulas tem data marcada para 8 de novembro e acontecerão no Complexo Esportivo Didi Gouveia, Campo Antero Ângelo (Farofa), quadra da E.E. Nossa Senhora da Paz, quadra da E.M. Ildeu Gabriel de Resende (Nazaré) e quadra da E.M. Jésus Chaves de Oliveira (Belo Vale).

Documentos para inscrição

Cópia do documento de identificação (carteira de identidade ou certidão de nascimento), comprovante de endereço e foto 3×4.

Horário de atendimento

08h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

ENDEREÇO: Av. Márcia Antônia, 74 – Tereza Cristina, São Joaquim de Bicas

Dúvidas e informações: (31) 3534-7270 ou (31) 3534-9000 – Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo