Transporte público gratuito começa a circular em São Joaquim de Bicas na segunda, 25

0
1700

O Projeto Expressinho 0800, que oferece transporte gratuito para à população, começa a circular a partir da próxima segunda-feira (25), em São Joaquim de Bicas.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) pela prefeitura que também divulgou as rotas e os horários de circulação do transporte coletivo. Clique aqui e confira o itinerário dos ônibus.

Cinco rotas estarão disponíveis atendendo as moradores. São elas: Rota 1(Nossa Senhora da Paz/Farofa- Centro); Rota 2 (Belo Vale, Vila Rica, Marques Industrial- Centro); Rota 3 (Retiro do Moinho, Alvorada, Planalto- Centro); Rota 4 (Fheimg, Primavera, Vale do Sol, Nazaré, Serra Verde- Centro) e Rota 5 (Boa Esperança, Casa Grande- Centro).

De acordo com a prefeitura, o projeto está em sua primeira fase de operação. Por esse motivo, ajustes nos horários e rotas poderão acontecer para aprimorar a qualidade do serviço prestado.

O prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende comemorou o início do projeto. “Serão 5 ônibus rodando à disposição da população. É com grande prazer, gratidão e coração cheio de orgulho que estamos mostrando para São Joaquim de Bicas que podemos e queremos mais. Muito obrigado à população. Nosso objetivo é oferecer o melhor transporte público”, disse o prefeito.