São Joaquim de Bicas antecipa segunda dose de vacinas contra covid-19; veja quem pode tomar

0
453
Foto: Fhemig

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas reduziu o intervalo de aplicação entre as doses da vacina Pfizer. A vacinação acontecerá nas Unidades de Saúde, de acordo com a disponibilidade de doses.

2ª DOSE (INTERVALO DE 30 DIAS)

Moradores de São Joaquim de Bicas que receberam a primeira dose do imunizante há 30 dias, devem entrar em contato com a Unidade de Saúde de referência e agendar a aplicação da segunda dose.

Os residentes da área central podem se dirigir até a Policlínica, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 11h, para receberem a próxima dose do imunizante.

3ª DOSE / DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS (+60) E PROFISISONAIS DE SAÚDE

Idosos acima de 60 anos que receberam a segunda dose de vacina contra o coronavírus há pelo menos 5 meses, devem procurar as Unidades de Saúde de referência para agendarem a dose de reforço (D3).

Profissionais de saúde que atuam no município e receberam a segunda dose ou dose única há pelo menos 5 meses, devem se dirigir até a Policlínica, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 11h, para receber a dose de reforço (D3). A vacinação acontecerá de acordo com a disponibilidade de doses.