Quintal da Casa da Cultura de Betim reabre ao público com evento “Acústico na Casa”

0
437
Dois shows, barracas de bebidas e tira-gostos são preparados para o público. Foto: Yasmim Esteves/RP

O quintal da Casa da Cultura vai reabrir as portas ao público na próxima quinta-feira (14), com o evento “Acústico na Casa”. A entrada será mediante a retirada gratuita dos ingressos (apenas 4 por CPF) na Secretaria de Cultura, a partir desta sexta (8).

Os shows, que terão início às 18h30, ficarão por conta de Dama-Triz Duo e da banda L6, com previsão de encerramento às 23h. Barracas de bebidas e tira-gostos também estarão à disposição.

Os espaço poderá receber um público de até 300 pessoas que ficarão acomodadas em cadeiras e mesas, com distanciamento de 1,5 metos entre elas.

Para reforçar a segurança do ambiente, a Secult disponibilizará quatro totens com álcool 70%, medidor de temperatura e tapete sanitizante na entrada. O evento também contará com o selo Ambiente Seguro e, portanto, a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 (pelo menos uma dose) é obrigatória, bem como o uso de máscara.

Durante o evento, a Casa da Cultura também ficará aberta para o público que estiver presente no quintal. Os visitantes poderão conferir no salão principal a exposição sobre o Congado, com bonecos em papel machê e uma réplica em miniatura da Igrejinha do Rosário, confeccionados pela artista Rose Coleta.