Copa Clube dos 13 de Igarapé chega à última rodada da fase de grupos

0
497
Foto: Divulgação

A Copa Clube dos 13 de Igarapé chegou à última rodada da fase de grupos. Todas as equipes têm chances de se classificar para a próxima fase.

Nesta quinta-feira (7) às 20h, no Grupo A, os Traíras enfrentam o último colocado Petebense, que precisa da vitória para assumir a vice-liderança e alcançar a classificação. Já os Traíras jogam pelo empate para se classificar. O líder Liverpool enfrenta o terceiro colocado Dallas também na quinta às 20h.

No Grupo B, a situação do Raio de Luz já é um pouco mais complicada, já que a equipe é a única que não pontuou no campeonato e enfrentaria o líder do grupo. Para se classificar, Raio de Luz precisa contar com uma combinação de resultados para tirar o saldo de gols negativos e, quem sabe, conquistar a tão sonhada vaga como o segundo melhor terceiro colocado. A equipe se encontra na última colocação com menos 11 de saldo de gols. Lembramos que devido a desistência do Atalaia, a equipe do Raio de Luz conquistará seus três pontos por W.O.

Já o outro jogo do Grupo B será entre Steronikes x Fies. Às duas equipes somam três pontos no campeonato e entram em quadra nesta sexta-feira (8), às 20h, pela disputa da liderança do grupo.

No Grupo C, na sexta-feira (8), às 21h, o Roseirão encara o Industrial. Ambas equipes precisam vencer para carimbar a vaga para a próxima fase. Caso aconteça um empate, o time do Roseirão chegará a dois pontos e estará automaticamente desclassificado. Já o Industrial dependerá de uma combinação de resultados para classificar pro mata-mata.

O outro jogo do Grupo C será na quinta-feira (7), às 22h, entre o líder União x Crystal Park. O último colocado do grupo precisa vencer o líder para se manter vivo na competição. Vencendo, o Crystal Park chega a quatro pontos e ainda dependeria de uma combinação de resultado para se classificar em segundo lugar ou como segundo melhor terceiro colocado.

Todos os jogos da próxima rodada serão disputados no Ginásio Poliesportivo Bernardino da Silva Couto. Classifica para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, juntamente com os dois melhores terceiros colocados. Os confrontos da fase eliminatória serão jogos únicos e, em caso de empate no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido através das disputas de pênaltis.