Escolas estaduais de Igarapé e São Joaquim de Bicas abrem vagas para cursos profissionalizantes

0
1610
Foto: Escola Estadual Professora Maria de Magalhães Pinto/Google Maps

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) está ampliando a oferta de vagas em cursos de educação profissional ministrados nas escolas da rede estadual de ensino.

A Escola Estadual Professora Maria de Magalhães Pinto, em Igarapé, irá oferecer o curso de Administração. Já a EE Professora Geralda Eugênia da Silva, em São Joaquim de Bicas, está com vagas abertas para Administração e Vendas.

Segundo a SEE, os cursos técnicos são destinados a alunos do 2º e 3º anos do ensino médio de escolas públicas e privadas. Também podem se inscrever pessoas que já tenham concluído o ensino médio.

As unidades de ensino são responsáveis pelo processo de seleção. Os interessados em participar devem entrar em contato com a escola pelo telefone ou e-mail.

Escolas das cidades de Betim, Sarzedo, Juatuba, Mário Campos, Sarzedo, Mateus Leme, Brumadinho e outras também oferecerão os cursos. Os cursos serão ministrados inicialmente de forma remota. (Clique aqui e veja a lista completa de escolas e cursos oferecidos)