Atlético visita Ceará e tenta se aproximar da ponta do Brasileirão

0
279
A bola rola no Castelão às 19h. Foto: Divulgação/Google
A bola rola no Castelão às 19h. Foto: Divulgação/Google

Ceará e Atlético-MG entram em campo nesta quinta-feira (24) em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão às 19h.

O Ceará vem cada vez mais pressionado. Na Série A, venceu na estreia, mas nas quatro rodadas seguintes, somou apenas dois pontos dos 12 possíveis. É bem verdade ainda que Guto Ferreira tem desfalques importantes e terá que quebrar a cabeça para montar o time titular contra o Galo, mas o torcedor sente falta de comemorar uma vitória. Na tabela de classificação, o Vovô soma apenas cinco pontos e ocupa a 12ª posição.

O Atlético-MG empatou com a Chapecoense, em casa, na rodada passada. Busca se aproximar da liderança, mas deixou dois pontos pelo caminho. Está 100% fora, com vitórias diante de Sport e Internacional. Por outro lado, o técnico Cuca terá dificuldades para a partida, com 14 desfalques, impactando bastante a formação do banco de reservas.

Provável escalação do Ceara

Vinícius Machado, Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho; Lima, Mendoza, Saulo Mineiro.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Guga, Réver, Gabriel e Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk