Morador de Igarapé volta para casa depois de duas semanas desaparecido em Cabo Frio

0
1334
Foto: Arquivo pessoal

Bruno Antônio Lourenço, de 31 anos, retornou para casa, em Igarapé, após desaparecimento em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Familiares aguardavam notícias do rapaz há duas semanas.

Depois de se envolver em uma briga na cidade litorânea, onde foi passear de excursão, Bruno Antônio contou com ajuda de pessoas que encontrava pelo caminho, para conseguir retornar à Minas Gerais.

Relembre o caso

Segundo informações de familiares, ele desapareceu após se desentender com funcionários de um quiosque, devido a uma dívida de R$200. De acordo com o relato de pessoas que o acompanharam na viagem, ele conheceu um casal na praia, e depois de passarem o dia juntos em um quiosque essas duas pessoas teriam furtado o celular dele e ido embora deixando a conta de R$200 para Bruno pagar sozinho.

De acordo com informações da irmã de Bruno, ele não tinha dinheiro para pagar os gastos e foi procurado pelos trabalhadores do quiosque na pousada onde estava hospedado. Ele decidiu fugir, mas os homens ainda o agrediram. Depois disso, os responsáveis pela excursão o deixaram para trás.