Covid-19: Igarapé abre cadastro para vacinação de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo

0
823
Foto: Divulgação/Google

Está aberto o cadastro para vacinação contra covid-19 de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo em Igarapé. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o site oficial da prefeitura (clique aqui) ou comparecer à UBS de referência. O cadastro deve ser feito até o dia 24 de junho.

A data da imunização ainda não foi divulgada pelo município, mas quando agendada, a imunização acontecerá na Policlínica, das 8h às 16h.

No dia da vacinação, caminhoneiros devem apresentar, além do comprovante de endereço, algum dos seguintes documentos: carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque com documento de identidade; carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga (categoria de motorista); carteira de sócio dos sindicatos de transportes (categoria de motorista); comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

os trabalhadores do transporte coletivo devem apresentar: carteira de trabalho ou crachá funcional; ou Contracheque com documento de identidade; ou Carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.