São Joaquim de Bicas chega a 100 mortes por covid-19

0
366
5.161 casos suspeitos da doença. Foto: RP

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de São Joaquim de Bicas anunciou a 100ª morte por covid-19 na cidade. O óbito aconteceu no último sábado, 12 de junho, no Cecovid-4 Betim, e estava em investigação. A vítima, do sexo masculino, tinha 53 anos e era hipertenso.

De acordo com boletim atualizado, hoje há 5.161 casos suspeitos da doença, além de 1642 confirmados. Desde o início da pandemia, em março de 2020, o total de 7833 casos foram notificados. No município, o número pessoas que tiveram a doença e se curaram é de 1.488.

Por meio de nota postada nas redes sociais, a prefeitura chamou a atenção para os cuidados que toda a população deve ter. “Infelizmente, o coronavírus já levou 100 (cem) vidas da nossa cidade desde o início da pandemia. Lamentamos e deixamos nossos corações e sentimentos a todos os familiares e amigos daqueles que perderam seu (s) ente (s) querido (s). Seguimos trabalhando muito, para que o mais breve possível, com mais vacinas, e a colaboração de toda a população na manutenção dos cuidados e protocolos de proteção, possamos superar esse momento que continua sendo tão difícil para todos.”