Prefeitura de Bonfim abre processo seletivo para várias áreas

0
710
Inscrições podem ser feitas até 18 de junho.

A Prefeitura de Bonfim abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais. Interessados podem se inscrever de 11 a 18 junho, apenas pelo site oficial da prefeitura, das 8h às 23h59.

Os pré-requisitos para cada vaga estão disponíveis no edital, bem como as remunerações. No ato da inscrição, o candidato deverá, além de preencher o formulário, anexar cópia dos documentos em arquivo PDF. A publicação dos resultados será divulgada no site, no dia 7 de julho. (Clique aqui e acesse o edital)

Os cargos disponíveis são: agente de endemia de zoonoses; ajudante de obras e serviços; assistente social; auxiliar de administração; cirurgião dentista bucal; coordenador de Cras; enfermeiro; especialista em educação; farmacêutico bioquímico; farmacêutico Farmácia de Minas; fiscal sanitário; fisioterapeuta; gari; médico PSF; médico psiquiatra; monitor – artesanato Cras; monitor de informática Cras; monitor de Jiu Jitsu Cras; monitor educação; motorista; odontólogo; operador de máquinas pesadas; professor I; professor III – língua inglesa; psicólogo; servente contínuo; servente escolar; técnico – agente social; técnico de laboratório; técnico de enfermagem; técnico operador em radiologia.