Betim vacina idosos de 62 anos contra a covid-19 a partir de quarta-feira, 28

0
258
As vacinas estarão disponíveis nas 36 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. Foto: Anselmo UBL

A Prefeitura de Betim ampliará a vacinação contra a covid-19 para idosos de 62 anos a partir da próxima quarta-feira (28). As vacinas estarão disponíveis nas 36 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. Cerca de 3.873 idosos com essa idade residem em Betim e serão imunizados.

O novo lote de vacinas, que será entregue ao município nesta terça-feira (27) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG), permitirá que a prefeitura também dê continuidade à imunização de trabalhadores da saúde ─ que podem se cadastrar pelo link https://bit.ly/3dvou1J ─  e dos trabalhadores das forças de segurança e salvamento  ─ que podem se cadastrar pelo link https://cutt.ly/7vY6qXr).

A aplicação da vacina para esses dois grupos está sendo realizada no Serviço de Atendimento à Covid-19, anexo ao Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador (Cerest), por meio de agendamento. No dia marcado para a imunização, o trabalhador deverá apresentar carteira funcional ou outro documento que comprove sua identidade e seu vínculo empregatício.

Calendário

*       Profissionais da saúde: terça-feira (27) e quinta-feira (29), no Cerest.

*       Idosos com 62 anos: quarta-feira (28), nas 36 Unidades Básicas de Saúde.

*       Profissionais das forças de segurança e salvamento: quinta feira (29/04), no Cerest.