Vejas as vagas de emprego disponíveis em Betim nesta terça, 6

0
294

Nesta terça-feira (6), a Seter Betim está com vagas abertas para a pré-seleção, que está sendo realizada de forma online. Só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencham os requisitos exigidos pela empresa. O perfil do candidato é definido pela empresa, a SETER a penas realiza a pré-seleção.

Informações por telefone 3531.1268

Link para as vagas: https://forms.gle/bgdCmoj7UQcuAFa96

ENFERMEIRO CTI ADULTO HOSPITAL UNIMED BETIM

ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Classe; Especialização na área de atuação;

EXPERIÊNCIA:  necessário possuir experiência como Enfermeiro (a) em CTI ADULTO.

HORÁRIO DE TRABALHO: 12X60 – 19:00-07:00  – Complemento  no FINAL SEMANA

12×36 – 07:00 às 19:00 PAR / IMPAR

LOCAL: UNIMED BETIM

OBS: vaga temporária, mas com possibilidades de efetivação.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM CTI ADULTO COVID BETIM

ESCOLARIDADE: Curso Técnico de Enfermagem Completo – Coren Ativo;

EXPERIÊNCIA:  Experiência anterior nos setores CTI / Semi- intensivo.

HORÁRIO DE TRABALHO:  12×36 – dia / noite ( 07:00 às 19:00 / 19:00 às 07:00 )

LOCAL: UNIMED BETIM

OBS: vaga temporária, mas com possibilidades de efetivação.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Limpar áreas de serviço, externas e sociais, limpar e manter a ordem da área da piscina/ fitness/ sauna, limpar salas de reunião e salões de eventos. Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para materiais encontradas no hotel.

EXPERIÊNCIA: 06 meses (comprovado em carteira).

SEXO: Indiferente

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

SOMENTE MORADOR DE BETIM

BUSINESS PARTNER HÍBRIDO – 01 Vaga

FUNÇÃO: Ser o principal apoio ao Gerente Geral nas questões contábil, financeira e Recursos Humanos (Administração de Pessoal e Desenvolvimento Humanos Organizacional); operacionalizar as demandas de Administração de Pessoal e de Controladoria do empreendimento.

ATRIBUIÇÕES:  trabalhar em prol da gestão de gastos. E atuar no cumprimento das responsabilidades fiscais, contábil e trabalhistas, cumprir com plano de previsão orçamentária anual “POA”. Conduzir os processos de Administração de Pessoal da Unidade, gerenciar os indicadores de RH (TO, Absenteísmo, Clima e de T&D) e conduzir ações para melhoria dos resultados. Acompanhar os processos de recrutamento e seleção da unidade.

SEXO: Indiferente

EXPERIÊNCIA CONSOLIDADA NA FUNÇÃO

ESCOLARIDADE: Superior completo, desejável Curso superior Em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou correlatos. Conhecimento no sistema CMNet, pacote Office, principalmente Excel

SOMENTE MORADOR DE BETIM

CAMAREIRA – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES:  checar apartamentos vago limpo, executar a limpeza e troca de enxoval de apartamentos vagos e ocupados, seguindo o padrão da marca, Executar Abertura de Cama. Fazer a troca do enxoval em todas as saídas e em ocupados quando houver necessidade, seguindo padrão da marca, organizar materiais de trabalho: Produtos de limpeza, amenities, enxovais e afins realizar as atividades programadas pré-definidas, realizar o procedimento de achados e perdidos para peças encontradas no hotel.

SEXO: feminino

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

SOMENTE MORADOR DE BETIM

MANTENEDOR I – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc, Cumprir check list diário de rotina de turno, Cumprir com os padrões e procedimentos a fim de atender as exigências para aprovação nas auditorias internas e externas, Executar atividades ligada a naturezas de construção civil, pintura, sejam corretivas ou preventivas, Zelar pela piscina e seus equipamentos, Realizar atendimentos a aptos e setores quando solicitado, buscando solução das ocorrências a fim de garantir a satisfação dos clientes internos e externos.

EXPERIÊNCIA: 06 meses

SEXO: Masculino

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo, Conhecimento em Sistema de Manutenção – SIM. Manutenção predial: Comandos Elétricos, Hidráulica e Telefonia. NR10.

SOMENTE MORADOR DE BETIM

RECEPCIONISTA I – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes. Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização. Atualizar o log book. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento. Preencher relatório de análise da concorrência. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

EXPERIÊNCIA: 06 meses (comprovado em carteira).

SEXO: FEMININO

ESCOLARIDADE: Superior cursando: Hotelaria, Turismo, Administração, Relações Internacionais e/ou áreas afins. Desejável experiência na função – Atendimento ao público (Recepção Hotelaria). Pacote Office, Sistema VHF e o sistema CMnet será um diferencial. Inglês Intermediário.

SOMENTE MORADOR DE BETIM

RECEPCIONISTA II – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). Encaminhar pagamentos faturados entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes. Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior. Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização. Atualizar o log book. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento. Preencher relatório de análise da concorrência. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês. Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.

SEXO: Feminino

REQUISITOS: Superior cursando: Hotelaria, Turismo, Administração, Relações Internacionais e/ou áreas afins. Experiência consolidada na função. Pacote Office – principalmente Excel. Sistema VHF e o sistema CMnet será um diferencial. Experiência em Recepção Hotelaria, Trabalho em Equipe. Inglês Intermediário/Avançado

SOMENTE MORADOR DE BETIM

SUPERVISOR DE GOVERNANÇA – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme . Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações. Contar todas peças dos enxovais, Controlar e acompanhar Achados e Perdidos, Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto, Entregar e controlar a utilização de EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção, Planejar controle de compra e estoque, Realizar plantões operacionais.

EXPERIÊNCIA: 06 meses comprovada em carteira

SEXO: Indiferente

REQUISITOS:

Ensino Superior em Hotelaria.

Experiência consolidada na função.

Pacote Office – principalmente Excel.

SOMENTE MORADOR DE BETIM

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES: Garantir o cumprimento das orientações da Brigada de Incêndio e simulados de evacuação do prédio, acompanhar os vencimentos dos contratos de serviços de manutenção do empreendimento, de forma a não interromper a manutenção, atender as exigências Corpo de Bombeiros a fim de obter o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Checar máquinas, equipamentos e ferramentas do empreendimento, garantindo as manutenções preventivas e corretivas, controlar os itens de consumo, como: energia, água, gás, etc., do empreendimento, garantir o cumprimento dos padrões e procedimentos da empresa, garantir o funcionamento da central de alarmes, atendendo as ocorrências e realizando testes periódicos, garantir que o sistema de CFTV esteja em perfeito funcionamento, treinar, desenvolver e supervisionar seus funcionários nas tarefas.

REQUISITOS:

Ensino Médio completo. Desejável técnico ou superior completo em áreas correlatas (Mecânica, Construção Civil, Elétrica, Segurança no Trabalho, etc.).

Experiência consolidada na função.

Gestão de Manutenção. Sólidos conhecimentos técnicos de sistemas prediais, aquecimento, etc.

Pacote Office – principalmente Excel.

SOMENTE MORADOR DE BETIM

SUPERVISOR DE RECEPÇÃO – 01 Vaga

ATRIBUIÇÕES:  acompanhar as solicitações especiais do dia, acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one, Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede, Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização, coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas.

REQUISITOS:

Superior completo: Administração, Turismo ou Hotelaria.

Experiência consolidada na função.

Inglês fluente.

Conhecimento em Excel, Outlook, Internet, Software diversos. Sistema CM, Atendimento ao cliente.

SOMENTE MORADOR DE BETIM

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Auxiliar na manutenção de máquinas operatrizes.

SEXO: masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo

SALÁRIO: R$1.600,00

LOCAL DE TRABALHO: Betim

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO- 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Auxiliar na manutenção de máquinas operatrizes.

SEXO: masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo

SALÁRIO: R$1.600,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

AUXILIAR DE PRODUÇÃO- 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Alimentar a linha de produção da indústria, sendo o responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, zelar pela organização e limpeza da linha de produção.

SEXO: Indiferente

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo

SALÁRIO: R$1.300,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

DESOSSADOR – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Realizar a desossa de peças bovinas.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo

SALÁRIO: R$1.610,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

FAQUEIRO – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Realizar o refile de peças bovinas.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo

SALÁRIO: R$1.610,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

FATURISTA(VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Emitir notas de venda ou transferência, faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

SALÁRIO: R$2.100,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

LÍDER DE PRODUÇÃO – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Lidera equipe nos processos de produção, interpreta ordens, programa máquinas e analisa relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Superior em Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Gestão Industrial, SALÁRIO: R$3100,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

LOMBADOR – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Realizar a carga e descarga de peças bovinas.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Fundamental completo

SALÁRIO: R$1610,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

MECÂNICO ELETRICISTA – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Faz manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, repara e substitui peças, faz ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

SALÁRIO: R$2.200,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

MOTORISTA DE CAMINHÃO – 03 vagas

ATRIBUIÇÃO: Cnh D, experiência na função como motorista de caminhão.

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

SALÁRIO: R$2.050,00

LOCAL DE TRABALHO: Contagem

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE TRATORES – 01 vaga

ATRIBUIÇÃO: Realizar manutenções preventivas e corretivas na frota de equipamentos móveis da empresa.

– Ler e interpretar manuais dos equipamentos, para executar as atividades dentro dos procedimentos recomendados pelo fabricante;

– Relacionar peças necessárias para aquisição, quando necessário;

– Atender diariamente as ordens de serviços de manutenção mecânica, preventivas e corretivas, da frota de equipamento móveis da empresa;

– Realizar a troca de óleo hidráulico e de motor sempre que houver necessidade;

– Executar a troca de componentes de equipamentos, tais como, embreagens, caixa, diferencial, cruzeta, cuíca, mangueiras, correias, alternadores, platon e outros;

– Fazer reparos em componentes de embreagens, mangueiras, cambio, barra de direção, cuícas e outros; – Regular sempre que necessário os freios e embreagens dos equipamentos;

– Trocar mancais, pinos, buxas, graxetas, válvulas, freios e outros; SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo

SALÁRIO: R$2.668,45 + Insalubridade

LOCAL DE TRABALHO: Sarzedo

TORNEIRO MECÂNICO – 01 vaga

SEXO: Masculino

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo

LOCAL DE TRABALHO: Betim

MECÂNICO MOTORES ELÉTRICOS – 01 vaga

SEXO: Masculino                

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo

LOCAL DE TRABALHO: Betim

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 01 vaga

SEXO: Masculino                

EXPERIÊNCIA: 06 meses

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

LOCAL DE TRABALHO: Betim