Sexta-feira, 14/05/2021

Gerais

Posto do Corpo de Bombeiros será implantado em Betim

A unidade contará com um efetivo de 18 militares, que atenderão ocorrências como incêndios, buscas por desaparecidos e salvamento. Foto: Google

Nos próximos 90 dias um posto avançado do Corpo de Bombeiros vai começar a operar em Betim. A unidade vai atuar dentro da prefeitura, em local que passou por ampla reforma recentemente.

Para suprir a demanda da cidade , que pelo grande porte reivindica prioridade, o Estado direcionou o posto avançado e veículos para serem utilizados pelos bombeiros em Betim.  A unidade contará com um efetivo de 18 militares, que atenderão ocorrências como incêndios, buscas por desaparecidos, salvamentos, dentre outras.

“A expectativa para essa implantação existe há décadas. A corporação vai agregar expressivamente à prestação de serviços, pois há uma grande demanda reprimida nesta área. A operação vai permitir que Betim dê mais um salto e que a população, o comércio e a indústria tenham mais segurança”, destacou o secretário municipal de Administração, Vinícius Dieguez Mesquita.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

%d blogueiros gostam disto: