Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Igarapé

0
427

Na manhã desta sexta-feira (1°), ocorreu a solenidade de posse do prefeito eleito em Igarapé, Arnaldo Chaves (PP), de seu vice Daute Henriques (PSD) e dos 13 vereadores que irão compor a legislatura 2021/2024.

A cerimônia começou com a posse dos 13 vereadores e a eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos. Apenas uma chapa foi inscrita e recebeu 12 votos e uma abstenção. Em seguida, foram empossados o prefeito e o seu vice.

A nova Mesa Diretora será composta por Antônio Jorge (PP), como presidente; Adão José (Republicanos), como vice-presidente; Elias Chaves (PTB), como primeiro secretário; Wellington Carvalho (PL), como segundo secretário.

Devido à pandemia, a solenidade, que aconteceu no auditório do Hotel Fazenda Vale do Amanhecer, em Igarapé, teve apenas a participação dos eleitos, que puderam levar apenas um convidado.

Sobre seu modelo de gestão, o prefeito Arnaldo Chaves reforçou que a Prefeitura de Igarapé estará de portas abertas para a população. “Nós queremos que seja um tempo que as pessoas possam ser bem recebidas na prefeitura. Que a prefeitura seja uma casa de portas abertas para receber as demandas. Que a gente possa entender as necessidades e trabalhar para que cada cidadão tenha uma vida agradável”, destacou.

Confira algumas imagens da cerimônia: