Em São Joaquim de Bicas, manhã de sexta é marcada pela posse dos políticos eleitos

0
231

Na manhã desta sexta-feira (1°), o prefeito reeleito em São Joaquim de Bicas, Guto Resende (PP), o seu vice Rodrigo Amorim (Cidadania) e os 11 vereadores tomaram posse de seus cargos. A cerimônia aconteceu na Praça da Promessa, no bairro Tereza Cristina, e contou com a participação de moradores da cidade.

A solenidade começou com a posse dos 11 vereadores e a eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos. Apenas uma chapa foi inscrita e recebeu unanimidade dos votos. Em seguida, foram empossados o prefeito e a seu vice.

A nova Mesa Diretora será composta por José Fonseca Rosa, como presidente; Edilson Resende, como vice-presidente; Rodrigo Pompeu, como primeiro secretário; Evandro Anacleto, como segundo secretário. 

Durante o seu discurso de posse, Guto Resende agradeceu a população e relembrou os desafios do seu primeiro mandato. “As primeiras palavras devem ser muito obrigado a todos e a cada um. O último mandato foi marcado por desafios grandiosos. São Joaquim de Bicas tinha uma dívida herdada de aproximadamente R$ 23 milhões, descrédito, salários atrasados e a pandemia do coronavírus ainda presente. Nossa cidade é outra de quatro anos atrás. Fechamos o mandato com as contas em dias e um superávit de mais de R$ 15 milhões”, destacou Guto Resende.

Confira algumas fotos da posse: