Bairro Pedra Branca recebe obras de pavimentação

0
260

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas tem realizado obras de asfaltamento em diversos bairros da cidade. No Pedra Branca 2ª seção, as obras avançaram e já estão na etapa de aplicação da primeira camada asfáltica. A obra é realizada com recursos próprios da administração municipal e representa um investimento de mais de 1,8 milhões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, serão asfaltadas as vias: Bom Sucesso, Perdões, Carmo da Cachoeira, Três Corações, Três Pontas, Varginha e Itajubá.

“Nossos investimentos em infraestrutura viária são crescentes e diários, são obras essenciais e muito aguardadas pela nossa gente”, ressalta o Secretário Municipal de Obras,

Ademir Resende.

Segundo a prefeitura estão sendo investidos mais de 20 milhões de reais em pavimentação asfáltica na cidade. Ao todo serão entregues mais de 18 km de vias pavimentadas nos bairros: Bandeirantes, Vila Verde, Bela Vista, Marques Industrial, Jardim Vila Rica, Canadá, Nossa Senhora da Paz, Serra Verde, Recreio do Lago, Pedra Branca Segunda Seção e Pousada das Rosas.