Secretaria de Saúde de São Joaquim de Bicas recebe cinco carros novos

0
299
Desde 2017 já foram adquiridos 22 novos veículos.

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas entregou nesta terça-feira (6), cinco novos veículos do modelo Onix, comprados com recursos próprios, para a Secretaria Municipal de Saúde. Os carros serão destinados para o atendimento da população e para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

Segundo a prefeitura, a aquisição destes veículos visa aumentar a efetividade no atendimento da população e dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas. “Estamos dando mais condições para as equipes irem a campo desenvolver ações nos bairros, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, entres outras tantas atividades” destacou a Secretária de Saúde, Vanilda Maia.

De acordo com informações da prefeitura, desde 2017 já foram adquiridos 22 novos veículos utilizados na prestação de serviços para a população. Entre as aquisições estão uma van para transportar pacientes para hemodiálise e ambulâncias.