Prefeitura de Betim abre processo seletivo para a contratação de estagiários

0
700
Vagas serão para os níveis técnico, superior e pós-graduação. Foto: PMB

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Betim para a contratação de estagiários dos níveis técnico, superior e pós-graduação serão realizadas por meio eletrônico. Um formulário específico estará disponível a partir de 6 de outubro até 10 de novembro, no portal oficial da prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

As vagas ofertadas serão para a modalidade de estágio não obrigatório, que é desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso. O processo seletivo destina-se à contratação de acordo com a demanda do município, obedecendo ao limite de vagas até 20% do quadro efetivo do município.

De acordo com o chefe da Seção e Recrutamento, Seleção e Estágio, Welberth dos Santos, a seleção dos candidatos se dará em duas fases. “No primeiro momento faremos uma análise curricular. Serão avaliados os currículos e pontuados de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Já na segunda fase, será feita uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira.  Vamos avaliar os perfis conforme o edital”, explicou.

Sobre a área de atuação com vagas em aberto, os requisitos dos estudantes, bolsa do estágio, carga horária e demais informação sobre o processo estão disponíveis no edital, disponibilizado no portal da Prefeitura de Betim. Ainda de acordo com o edital, o contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Processo seletivo para estagiários
Data: 6 de outubro a 10 de novembro
Formulário de Inscrição e edital:
http://www.betim.mg.gov.br/cadastroestagiario/
Níveis: Técnico, Superior e Pós-graduação