Em São Joaquim de Bicas, convenção confirma pré-candidatura de Guto Resende

0
444

O Democratas de São Joaquim de Bicas oficializou, neste sábado (5), o nome do atual prefeito Guto Resende como candidato à reeleição na cidade. Além do Democratas, Cidadania, Progressista, PTC e Podemos, foi formada a coligação “Bom de Serviço” que também definiu Rodrigo Amorim (Cidadania) como candidato a vice-prefeito.

A convenção aconteceu em um espaço para eventos na rua Francisco Lara, no bairro Tereza Cristina. O evento contou com a participação de lideranças políticas da cidade e da região, como a deputada estadual Ione Pinheiro (Democratas). Em vídeo, o senador Rodrigo Pacheco (Democratas) e o presidente Estadual do Cidadania, Deputado João Victor Xavier, declararam apoio. Durante a convenção todos os protocolos de saúde e distanciamento social foram seguidos.

Guto Resende reafirmou que as ações que recolocaram a cidade no caminho do desenvolvimento precisam continuar.

“São Joaquim de Bicas não é mais aquela cidade abandonada e cheia de dívidas, escrevemos um novo capítulo, as obras estão por toda cidade. Nosso plano de governo será para dar continuidade ao trabalho de forma factível e, fundamentalmente, voltado para o povo”.

Guto resende

Confira algumas imagens da Convenção