São Joaquim de Bicas confirma mais uma morte por Covid-19; esta é a 24ª

0
163
A vítima, uma idosa de 89 anos, possuía histórico de artrite. Foto: RP
A vítima, uma idosa de 89 anos, possuía histórico de artrite. Foto: RP

Nesta terça-feira (01), a Prefeitura de São Joaquim de Bicas confirmou mais uma morte por Covid-19. Agora, a cidade tem 24 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

De acordo com a prefeitura, o óbito aconteceu no dia 31 de agosto em Betim. A vítima, uma mulher de 61 anos, possuía histórico de hipertensão, diabetes e insuficiência cardíaca congestiva.

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido pelo município, até está terça-feira, a cidade soma 1368 suspeitos, 336 confirmados, 37 em acompanhamento e 275 recuperados.

Comércio

Conforme classificação do programa Minas Consciente, São Joaquim de Bicas migrou da Onda Vermelha para a Amarela, autorizado a reabertura do comércio na última sexta-feira (28).

Bares (consumo no local); autoescolas e cursos de pilotagem; salões de beleza e atividades de estética; comércio de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; papelarias, lojas de livros, discos e revistas; lojas de roupas, bijuterias, joias, calçados e artigos de viagem; comércio de itens de cama, mesa e banho; lojas de móveis e lustres; imobiliárias; lojas de departamento e duty free; lojas de brinquedos; academias (com restrições) e agências de viagem.