Igarapé confirma mais três mortes por Covid-19; ao todo, já foram 8 óbitos

0
284

Nesta sexta-feira (31), a Prefeitura de Igarapé confirmou mais três mortes em decorrência da Covid-19. Agora, a cidade elevou de cinco para oito óbitos provocados pelo novo coronavírus.

De acordo com a prefeitura, as mortes aconteceram no dia 30 de julho. O primeiro paciente de 86 anos, era hipertenso e portador de sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi atendido na UPA no dia 26 de julho e, logo em seguida, transferido para o Cecovid Igarapé.

O segundo paciente, um jovem de 31 anos, era portador de Transtorno do Espectro Autista. Foi atendido na UPA de Igarapé no dia 27 de julho e transferido para o Cecovid – Betim, onde morreu três dias após dar entrada no local.

Já o terceiro paciente, de 69 anos, também integrava o grupo de risco. Tinha diabetes mellitus, hipertensão arterial e, ainda, doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele foi atendido na UPA de Igarapé nessa quinta (30/7) e faleceu no mesmo dia.

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido pelo município, até está sexta-feira, a cidade soma 1021 suspeitos, 253 confirmados, 63 em acompanhamento e 190 recuperados.