Quinta-feira, 04/06/2020

Gerais

Após primeira morte por Covid-19, Prefeitura de Rio Manso convoca pessoas que foram ao velório

Morte ocorreu no dia 18.

Morte ocorreu no dia 18.

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Rio Manso confirmou a primeira morte por Covid-19 no município. Além de informar que o óbito ocorreu no dia 18 de maio, a prefeitura não deu detalhes sobre a vítima. No último boletim emitido, às 16h de ontem (20), constavam dois casos suspeitos e 43 descartados, mas nenhum confirmado.

De acordo com informações do IBGE, Rio Manso, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem pouco mais de cinco mil habitantes. A morte chama atenção e alerta para o risco de contaminação, já que, segundo moradores da cidade, o velório ocorreu normalmente e na casa da própria vítima.

Em nota, a prefeitura convoca que todos os moradores que compareceram ao velório, que foi realizado no bairro Bernardes, entrem em contato urgente e imediato com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do município.

2 Comments

  1. Janaina Alves

    Uai depois que morre p prefeito toma uma atitude

  2. Juquinha

    Prefeito de merda esse de Rio Manso. Deixar acontecer um velório. Com a aglomeração que foi. Um delinquente. A cidade é muito pequena se dissipar o vírus não tem tratamento e nem estrutura para isso. Ordinário esse prefeito de Rio Manso

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

error: Conteúdo protegido contra plágio!