Hemominas abre vagas para contratação temporária

0
219
As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet, não sendo aceitas por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas. Foto: Adair Gomez

De acordo com o Edital PRE Nº 01/2020, a Fundação Hemominas abre vagas, no período de 13/04 a 23/04/2020, para contratação temporária a fim de atender à necessidade de excepcional interesse público.

As vagas autorizadas pela SEPLAG/COFIN são para as categorias profissionais e unidades abaixo descriminadas e por tempo determinado.O cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no endereço eletrônico http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br (Processo Seletivo Simplificado, Edital PRE Nº 01/2020 – Sistema Hemocurriculo). Para o preenchimento dos dados curriculares acima citados, o candidato deverá criar uma conta no Hemocurriculo.

O candidato cadastrado deverá preencher os pré-requisitos do edital disponível no Hemocurrículo e as inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet, não sendo aceitas por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas ou outra via que não seja a especificada no Edital PRE Nº 01/2020.

Outras informações: Edital PRE Nº 01/2020, disponibilizado no endereço eletrônico acima.

VAGAS/UNIDADES

Município

Código Categoria

Cargo

/Função

Escolaridade Exigida

Vagas

Belo Horizonte

2501

Auxiliar Administrativo

Ensino Médio (2º grau) completo.

1

Belo Horizonte

2502

Técnico de Enfermagem

Curso Técnico de Enfermagem completo e registro profissional no Conselho de Classe

1

Belo Horizonte

2504

Técnico de Patologia

Curso Técnico completo de Patologia Clínica e registro profissional no Conselho Regional de Química

2

Governador Valadares

2620

Psicólogo

Curso superior completo de Psicologia, em instituição reconhecida pelo MEC e registro no Conselho Profissional.

1

Passos

2707

Médico Clinico Nível  III

Curso superior completo de Medicina +  Residência Médica ou pós graduação lato sensu em Instituição  reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) ou Associação Médica Brasileira (AMB) ou Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM) e registro no conselho de classe.

1