PSS para Secretaria de Meio Ambiente de Igarapé será aberto neste mês

0
326
As inscrições devem ser feitas na sede da própria secretaria, na Rua Cristiano Machado, 802 - no Centro. Foto: GoogleMaps
Interessados poderão se inscrever nos dias 10 e 11 de março. Foto: GoogleMaps

Nos dias 10 e 11 de março serão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Igarapé. O objetivo é selecionar profissionais ligados à área ambiental para prestação de serviços no projeto Recicla Mais Igarapé. Os interessados poderão se inscrever diretamente na secretaria, entre 9h e 16h.

O PSS disponibilizará seis vagas para Agente Socioambiental, com salário de R$1.352,63. Neste caso, o profissional deve ser técnico em Meio Ambiente ou ter ensino superior incompleto em Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e áreas afins das ciências ambientais a critério do colegiado e possuir CNH-B. Um cadastro reserva também será feito com mais seis pessoas.

O outro cargo é o de Coordenador de Mobilização, com uma vaga e remuneração de R$2.000,00. Podem se inscrever profissionais que possuam ensino superior completo em Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e áreas afins das ciências ambientais a critério do colegiado e CNH-B.

O processo seletivo contará com três fases, e a primeira delas é a entrega de todos os documentos, conforme Edital 01/2020.

Clique aqui e acesse o edital.